NOTICIAS

Integrante da banda Aviões do Forró sofre descarga elétrica durante show na Paraíba

Um integrante da Banda Aviões do Forró, de nome Tibério dos Santos, sofreu uma forte descarga elétrica durante o show ocorrido no município de Santa Rita-PB, região metropolitana de João Pessoa. A fatalidade ocorreu na madrugada desta terça-feira (22). Segundo informações do CPU de Santa Rita, a vítima estava saindo do palco e ao colocar a mão em uma estrutura de metal, teria ocorrido o choque, que provocou o desmaio da vítima. O homem foi socorrido de imediato para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Tibiri II. De acordo com companheiros da equipe de Tibério, o episódio não passou de um susto e o mesmo passa bem e já está para receber alta ainda na manhã desta terça-feira.
========================================================

Cangaia de Jegue lança mais um hit “Bolo Doido” 





Cangaia de Jegue tem um show irreverente e inovador, característica que tem chamado muito a atenção da mídia. Depois do grande sucesso da música “Ai se eu te pego”, gravado por diversas bandas; a banda lança seu mais novo hit “Bolo Doido”.

========================================================
Garota Safada no Lata Velha do Caldeirão do Huck 


Antes de desembarcar no Recife para o show no Haras Boa Viagem sábado (9), a banda Garota Safada passou o dia na Globo em São Paulo onde gravou participação no Lata Velha do Caldeirão do Huck.
Foi montado um palco no cenário da oficina do quadro e, enquanto os mecânicos desmontavam o carango, Wesley Safadão e banda cantavam “Eu era feio agora eu tenho carro“, um dos sucessos da banda de forró que conquistou o Brasil.
De quinta (7) até a madrugada deste domingo (10) ninguém da Garota soube o que era dormir, porque, além da ida a Globo, ainda fizeram dois shows no Ceará e Bahia. Se faltou fôlego para o show no Recife? Foram três horas de apresentação até 4h30 da manhã. Qual tal?



=======================================================
REVISTA EPOCA - COMPROVA GAROTA SAFADA TEM OS MAIORES HITS DO VERÃO 2011



A Revista Época investigou e comprovou: canções da banda Garota Safada estão entre as mais populares desse verão. Entre os dias 12 e 19 de janeiro, a revista realizou uma pesquisa nas rádios de 26 capitais e do Distrito Federal para descobrir o que os brasileiros gostam de ouvir nos quatro cantos do país. E não deu outra: as músicas da banda de Wesley Safadão estão entre as mais tocadas em pelo menos cinco estado do Brasil.
No Rio Grande do Norte, “Minha mulher não deixa não”, gravada na voz de Wesley Safadão, está na primeira posição da lista das 10 músicas que embalam o verão do povo potiguar.  A canção também embala os paraenses e os sergipanos.
“Tentativas em Vão”, gravada pela dupla Bruno e Marrone, é a pedida no Distrito Federal. A música chegou no Centro-oeste do país depois de ser considerada a mais tocada nas rádios do Norte e Nordeste. Já no Piauí, a Garota Safada reina com o hit “Escravo do Amor”.



========================================================

Yegor Gomez volta ao Capim Cubano



 dia 12 de Dezembro de 2010, Yegor Gomez e o Capim Cubano voltam a ocupar as manchetes das notícias em jornais e diversos sites de todo o país, mas desta vez o anúncio é outro. Foi na sala de imprensa do Aeroporto Internacional do Recife que a informação foi passada: Yegor volta ao grupo e promete novidades.
“Nesse ano longe do Capim eu percorri muitos estados brasileiros fazendo o meu show solo mas olhava pra trás e sentia falta da minha banda, dos meus companheiros. Achava estranho não tê-los juntos para receber os aplausos comigo. O Capim é minha vida”, conta emocionado o cantor paraibano que em pouco mais de 5 anos à frente da banda se apresentou nos maiores programas da televisão brasileira, como por exemplo, o Domingão do Faustão, a Hebe, Jô Soares, Raul Gil, Eliana e muitos outros.
A re-estréia de Yegor no Capim Cubano será dia 31 de Dezembro, durante o show da banda no Réveillon da bela praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, cidade vizinha ao Recife. “Já temos vários shows em novas praças. Em Janeiro temos um fim de semana inteiro na Bahia. Faremos um calendário de atividades para a realização de shows em todas as capitais do norte e nordeste.” Adianta o cantor, que sempre teve como característica acompanhar de perto o departamento comercial da banda.


----------------------------------------------------------------------------------------

 Luan Santana grava 2° DVD no Rio de Janeiro


O sertanejo Luan Santana gravou  no Rio de Janeiro seu segundo DVD de carreira que teve uma participação super especial da musa Ivete Sangalo.
O cantor, que chegou a dar um beijo na bochecha da musa baiana, foi carinhoso quando ela lhe pediu para repetir sua participação, que não ficou boa devido a uma falha no som.
- Se você quiser a gente faz 500 vezes – disse Luan.
Ivete não ficou atrás, e retribuiu o carinho à altura:
- Eu te amo, viu? Boa sorte para você e muito sucesso. É um prazer estar aqui. Estou torcendo muito por você. Que Deus te abençoe.
O destaque para o forró; foi quando Luan e Ivete interpretaram a música “Química do Amor” da Banda Magnifícos.
Veja o vídeo abaixo:

---------------------------------------------------------------------------------------

Calcinha Preta anuncia gravação do seu próximo DVD




A banda Calcinha Preta oficializou a Gravação do seu 4º DVD, no dia 08 de Dezembro de 2010 em Maceió-AL.
O evento denominado 360º, sem sombras de dúvidas será um marco na história da banda.
Fãs de todo o Brasil, que estavam super ansiosos com a gravação, poderão esperar por uma mega estrutura jamais vista.
Participações especiais também irão abrilhantar o DVD. A equipe do Site


=========================================================

ARREIO DE OURO - LANÇA NOVO       REPERTORIO




A banda preferida de 10 entre 10 vaqueiros aproveita festa popular no Parque do Povo, em Campina Grande para lançar novo repertório! Isso mesmo, o vocalista Buscapé passou a semana toda reunida com os músicos da Arreio de Ouro e ensaiou as músicas selecionadas por ele por Fernanda Mel – companheira dele nos vocais do grupo de Custódia, interior de Pernambuco.
“O Vaqueiro apaixonado vai gostar ainda mais das nossas novas músicas. Vai ficar pronto pra laçar sua vaqueira e dançar a noite inteira durante o show”, diz o vocalista Buscapé com seu jeito extrovertido de se comunicar.
“A banda está tendo uma aceitação impressionante em regiões que as bandas de forró não costumam tocar. Por isso é preciso inovar sempre e deixar o show muito atualizado, porém, sem deixar de contemplar os fãs com os sucessos que marcaram época.”diz Everton Meira, empresário da banda.



========================================================


FORRÓ DA CURTIÇÃO GRAVA SEU 1° DVD PROMOCIONAL


Com menos de 2 meses de existência, a Irmãzinha da Banda Garota Safada, vai gravar seu 1º DVD PROMOCIONAL de muitos que com certeza virão!

Essa gravação de DVD vai alavancar pra o sucesso do Forró da Curtição no mercado forrozeiro.

=========================================================
                 VEM AI FORRÓ DO BOLINHA

                                                   
                                                   BOLINHA EX FORRÓ DO BOM

O Forró do Bolinha vem com grandes novidades no seu repertório contendo músicas antigas e novos sucessos na voz marcante do Bolinha, com pegada gostosa de se dançar.

De acordo com o empresário Ivonisio Dantas, a banda vem conquistar o mercado nordestino e adianta que já tem agenda fechada para os estados do Rio Grande do Norte, Piauí e Maranhão.

=====================================

       Solteirões do Forró gravará DVD no Kangalha


A assessoria de imprensa da banda Solteirões do Forró divulgou essa semana que o grupo irá produzir um DVD, o primeiro de sua carreira. A notícia foi recebida com entusiasmo, o DVD era muito aguardado entre os fãs da banda, que agora poderão conferir seus grandes sucessos em som e imagem.
Parte do registro será gravado já na próxima sexta-feira (1), durante o show do Solteirões no Kangalha, casa de show de Fortaleza. A A3 Entretenimento – empresa da qual a banda faz parte do casting – lançou hoje no Twitter promoção que contemplará dez pessoas com cortesias para o show.

=========================================================

A3 Entretenimento e Antartica em busca de novos talentos
A A3 Entretenimento e Antarctica procuram novos talentos para renovar a cena forrozeira, já estão abertas as inscrições para o “1º Circuito A Boa do Forró”, concurso cultural que irá revelar uma nova banda.
Jovens bandas de forró terão a oportunidade de mostrar seu talento e divulgar seu trabalho, a que mais se destacar  ganhará  contrato de um ano com a A3 Entretenimento, produtora que tem em seu casting Aviões do Forró,  Forró do Muído, Solteirões do Forró, Forró dos Plays e Forró do Bom.
Para mais informações acesse www.aboadoforro.com.br


=========================================================
G.D.O do Forró vai gravar DVD em São Paulo
A gravação do DVD promocional da Banda GDÓ do Forró que inicialmente estava marcada pro dia 4 de agosto foi adiada pra uma nova data, para o dia 16 de outubro de 2010. O show da gravação do DVD será realizado na casa de Show CTN na cidade de São Paulo e a grande novidade para os fãs e admiradores da banda; o acesso ao show é gratuíto.
O evento contará com a participação de Raied Neto e ainda Daniel Diau, o mesmo vai cantar uma música gospel com ela e com Marlos Viana.



=========================================================

Aviões do Forró grava clípe para o DVD em Salvador
                                                   
No último dia 01 de setembro, Alexandre Avião e Solange Almeida tiveram um dia de piloto. Os vocalistas da banda Aviões do Forró gravaram um clípe super especial que vai ser divulgado em Salvador, dia 16 de outubro, quando a banda estará gravando seu 2º DVD oficial com a participação de Ivete Sangalo.
Vamos aguardar o resultado final; estão todos convidados, dia 16 de outubro gravação do 2º DVD da banda Aviões do Forró em Salvador.



==========================================================

FORRÓ SACODE
 
FORRÓ SACODE NO MES DE SETEMBRO FAZ TURNÊ EM SÃO PAULO
SACODE,SACODE,SACODE SEU CORAÇÃO





=========================================================

NOVA CANTORA DA BANDA CAVALO DE PAU

ELIANE FERNANDES. EX BANDA MAÇÃ DE MEL
DO ESTADO DA PARAIBA







------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CONFIRMADISSIMO
A BANDA GAROTA SAFADA FOI CONVIDADA PELO BLOCO CAJU PRA SAIR NO DOMINGO DE CARNATAL...EM NATAL/RN

CARNATAL O MAIOR CARNAVAL FORA DE EPOCA DO MUNDO..